segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Antônio Lopes reconhece má atuação do Atlético-PR contra o Nacional

O empate em 1 a 1 com o Nacional, neste domingo, em Rolândia, pela nona rodada, deixou o Atlético-PR ainda distante do líder Coritiba na classificação do Campeonato Paranaense. Na entrevista coletiva, após o jogo, o técnico Antônio Lopes reconheceu a má atuação do Furacão no Erick George:


- Não fomos bem, as nossas jogadas de flanco não fluíram, e as jogadas pelos lados no ataque, também não foi boa. Faltou mais movimentação, e a gente podia ter participado melhor no jogo, mas não participamos - analisou.


Para o delegado, a alta temperatura que fazia no momento da partida não pode servir de justificativa para o baixo rendimento do time:


- Pode ter sido em consequência do calor, mas isso não é desculpa. Faltou mais poder de marcação, mais evolução ofensiva, de sair mais rápido para o ataque, e por decorrência disso tudo, a nossa equipe não fez uma boa atuação hoje - lamentou.


Sobre os desfalques da dupla de ataque titular: Marcelo e Bruno Mineiro, o treinador só deve poder contar com um deles para a partida contra o Vilhena, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário